30 de junho de 2011

Algumas palavras ao Harry





Você cresceu comigo e me ensinou a sonhar, me mostrou um mundo cheio de sonhos e perigos e me fez acreditar que era real, me ensinou a usar a magia, a voar, e me mostrou que por pior que as coisas sejam ou estejam sempre há motivo pra levantar a cabeça e seguir em frente, e agora dez anos depois, você nos deixa, mas eu sei que você nunca vai acabar de verdade porque no coração de todo fã sempre vai existir aquele menininho que morava debaixo da escada e que sonhava em fazer a diferença. E algum dia ainda vamos olhar pra traz e lembrar de quando um menino com amor e coragem de sobra conseguio conquistar o mundo. Você vai estar com agente pra sempre...

Porque nós te amamos Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...