19 de junho de 2012

Daniel Radcliffe sofre de Cluster


Daniel Radcliffe sofre de doença conhecida como 'Cluster', a doença causa fortíssimas dores de cabeça, é uma doença bem rara, e não é muito conhecida, ela afeta apenas um por cento da população. Ele foi forçado a cancelar uma série de compromissos profissionais no início deste ano, quando a dor tornou-se tão extrema que ele procurou ajuda médica.Ele foi diagnosticado como sofrendo de uma condição que causa dor intensa sobre um lado da cabeça.

"É como uma uma enxaqueca. Na época eu pensei que eu estava sendo um fraco. Eu estava tomando 12 analgésicos fortes por dia e me perguntava Por que eu ainda tenho dor de cabeça?" - Daniel Radcliffe

Nesta tarde os fãs ficaram sabendo e como uma forma de demontrar o nosso carinho, os fãs criaram uma tag no twitter (Be Strong Dan) que chegou aos trends brasileiros:



Daniel estamos muito preocupados com você e realmente esperamos que você melhore logo, todos os seus fãs estão rezando por você!! Seja forte, acreditamos em você, você vai superar tudo isso!! Be Strong Dan <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...