25 de agosto de 2012

Emma Watson


Do trio de Atores da eterna saga, Emma talvez tenha sido a que menos descansou desde o fim dos filmes. Ela não para! Um pouco antes do fim das filmagens, Emma dizia que pretendia se dedicar mais aos estudos assim que acabasse a saga, mas acho que ela não esperava o número de propostas e trabalhos que se envolveu desde lá. Assim que se afastou dos estúdios de Harry Potter, Emma se mudou para os Estados Unidos, para estudar, mas ela não ficou parada. Logo já foi eleita o novo rosto da marca Lancome e fez participações no longa "My Week With Marilyn". Lançou uma coleção de roupas ecologicamente corretas em parceria com a marca People Tree, e anunciou que faria uma nova coleção com a estilista Alberta Ferreti. Pouco tempo depois Emma começou com as filmagens de "The Perks of Being a Wallflower".
Ela também teve exposta em uma Galeria em Londres, uma coleção de pinturas com 34 retratos seus, feitos por seu amigo pintor, Mark Demsteader. Tempos depois, começou a filmar "The Bling Ring" e foi escalada também para as filmagens de "The End of The World".


Emma também finalizou as filmagens de "The Perks of Being a Wallflower", o filme, que contou com a paricipação de atores como Logan Lerman, Ezra Miller e Nina Dobrev, é baseado no livro de Stephen Chbosky, publicado em 1999. Conta a história de Charlie (Logan Lerman), um garoto adolescente tímido e isolado que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anonimas. Emma vai interpretar Sam, uma garota divertida e sincera, que acaba ficando próxima de Charlie e Patrick (Ezra Miller), juntos eles se envolvem em várias confusões e passam a viver a vida de uma forma mais intensa. O filme tem a estréia marcada para 2 de Novembro nos cinemas brasileiros.
Emma se tronou também a embaixadora Internacional da Camfed, a instituição investe e ajuda na educação de garotas pobres da Africa e outras regiões pobres, fazendo com que elas tenham um futuro melhor, incentivando na carreira que pretendem seguir.
Além de tudo, Emma ainda tem vários projetos em andamento, está filmando "Noah" e "Your Voice in My Head". Também foi escalada para outros filmes e tenho certeza que está na lista de vários outros diretores que estão montando elenco.

Recentemente, foi escalada para fazer a Bela de "Beauty and The Beast", já haviam vários rumores a respeito de Emma fazer esse filme, mas ninguém havia confirmado nada. Mas recentemente foi divulgada a notícia de que ela havia aceitado fazer, graças ao seu amigo o diretor Guillermo del Toro que aceitou dirigir o filme, as filmagens estão previstas para começar em Junho ou Julho do ano que vem, mas o filme já é muito esperado pelos fãs.
Essa semana, também sairam fotos de um novo editorial de moda para a revista "T Magazine", em que Emma aparece na capa usando looks masculinos.
Podemos dizer que os 10 anos em que Emma passou diante das câmeras de Harry Potter já estão bem recuperados, poucos anos desde que deixou Hermione e ela já carrega uma bagagem enorme de inúmeros trabalhos e projetos. Emma está realmente provando o valor que tem não só como atriz mas como na moda também. Vamos torcer para que Emma continue assim, sempre mostrando o carisma e o talento que tem de sobra.

2 comentários:

  1. adorei seu blog! Adoro o potter segue o meu? http://jhonatakfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela e linda todo mundo acha isso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Mande uma coruja...