27 de outubro de 2012

Projeto Potter em Orfanatos


Está sendo divulgado em várias redes sociais e se popularizando cada vez mais um projeto envolvendo fãs da saga Harry Potter chamado Projeto Potter em Orfanatos. O projeto é reunir fãs de todo o Brasil para visitarem Orfanatos para ler e encenar os primeiros capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal para as crianças, o projeto também pretende doar os livros de Harry Potter para as crianças poderem terminar a leitura sozinhas. É um incentivo a leitura para as crianças órfãs, pois queremos que o Harry sirva de exemplo pra elas, e apresentar esse mundo mágico as crianças.
O projeto foi criando pela Renata Ventura, e cada dia tem mais fãs envolvidos, em vários estados os fãs já começaram a se organizar e trabalhar no projeto.
Pra quem ficou interessado, abaixo o vídeo de apresentação do projeto com mais informações:


Quem tiver interessado em participar, os fãs estão se organizando pelo Facebook, com um grupo geral que envolve todos os fãs do Brasil que vão participar, e com os grupos separados por lugares, um por estado ou cidade, para os fãs da região poderem organizar s visitas nos orfanatos de cada lugar.
O projeto é uma ótima oportunidade de os fãs se unirem para fazer uma ação humanitária, e alegrar o dia das crianças com essa história que tanto amamos. Visitar os órfãos como o nosso Harry e incentivar a leitura nas crianças fazendo algo que gostamos. Acredito que bastante gente vai topar participar, tenho certeza que J.K. Rowling ficaria muito orgulhosa de ver o que podemos fazer juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...