28 de janeiro de 2014

A Volta e algumas Novidades


Depois de todos esses meses de abandono (garanto que faltou tempo e não vontade), acho que nada melhor do que o ano novo para trazer o blog de volta a vida.

Primeiro de tudo, preciso me justificar, porque esse ano foi um dos mais corridos que já tive. Estava muito difícil postar nos primeiros meses e nos últimos estava impossível. Fiz o possível para não deixar o blog jogado as traças, mas acho que como muitos de vocês sabem (ou, assim como eu, estão aprendendo por livre e espancada vontade) conforme o tempo vai passando e nós vamos ficando mais velhos, as obrigações vão se multiplicando e ocupando mais do nosso tempo e fica cada vez mais difícil arrumar tempo para os hobbies.

Mas isso não é um adeus (embora talvez eu tenha feito soar como um), eu resolvi continuar com o blog. O motivo é o simples fato de mesmo depois de tanto tempo eu continuar amando falar e escrever sobre Harry Potter e não importa quanto tempo passe, mesmo quando eu ficar velinha com os cabelos brancos sentada em uma cadeira de balanço, Harry Potter vai ser sempre uma parte de mim, que vou levar pra sempre. Então ainda vou continuar a escrever, atualizar e acessar aqui na medida do possível.


Para provar o que digo a primeira atualização está em Palavras a Harry. Quase quatro anos depois de escrever esse textinho de despedida da saga, fui reler um dia desses e me deu vontade de escrever mais nele, ia acrescentar algumas coisas mas acabei reescrevendo praticamente ele inteiro. Não está totalmente diferente, mas o resultado está aqui, e mesmo que a vergonha me fale pra sumir com as coisas mais antigas que escrevi, o original ainda continua aqui. Bom, mas agora aí vão mais novidades.

O Calendário Potterhead está atualizado (finalmente!), depois de um bom tempo tentando colocar em ordem mensalmente, acabei me perdendo nos meses finais e ficou incompleto. Com um tempinho extra graças as férias consegui refazer todos. Foram acrescentadas algumas datas que estavam faltando (aliás, obrigada a quem avisou) e está com um design novo, ao invés de usar o preto do antigo, achei legal aproveitar algumas artes não utilizadas das capas de Mary Grandpé. E o resultado foi esse aqui.

Além do calendário, foram adicionados os Quotes no blog. Já tinham algumas citações dos livros de Harry Potter, mas agora elas foram atualizadas, e tem muito mais quotes, que você acha aqui.

Além disso, algumas mudanças na aparência do site ainda estão por vir. Não consegui concluir ainda mas, mês que vem, se tudo correr bem, o blog vai comemorar o terceiro aniversário de layout novo.
E por último, vou apenas oficializar essa novidade que já está há um bom tempinho aqui, que é a página do My Life Harry Potter no Facebook. A página já está no ar há um bom tempo e agora foi adicionada ao blog a inbox da página, com a opção de curtir. Na página são postadas várias fotos e novidades sobre a saga, sobre o Cast, e sobre a Rowling, e outras coisas que você vê aqui.

Bom, então por agora é isso, espero que gostem das novidades e ainda tem mais por vir.
Que o 2014 de vocês seja mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...