15 de julho de 2014

Sonhar

Há alguns anos eu conheci um mundo aonde tudo era possível. 
Um mundo aonde carros voavam e árvores podiam se mexer, onde um chapéu podia falar, e as estrelas podiam brilhar dentro dos castelos. Onde as pessoas possuíam magia, e nada nunca parecia o que realmente era.
Explorei esse mundo e me apaixonei por ele. Nele fiz amigos, que me acompanharam em aventuras e me ajudaram em momentos ruins. Vi criaturas maravilhosas e mágicas. Vi lugares incríveis e coisas espetaculares. Aprendi a fazer magia, a voar e ter coragem. Lutei nas maiores batalhas e vivi as mais incríveis aventuras.
Acompanhei meus heróis por todo o caminho. Com eles sorri e com eles chorei. Me diverti e me emocionei, estive lá em cada passo, cada lágrima, cada palavra e cada silêncio. Aprendi muito com eles. E amei cada segundo que passei nesse mundo.
E então tive que dizer adeus. Tive que me despedir do mundo que já tinha se tornado minha casa. Porque a história tinha chegado ao fim.
E achei que estivesse deixando aquele mundo para sempre. Mas na verdade nunca vou deixar. Vai continuar comigo, porque agora carrego sua magia dentro de mim, em um lugar onde sempre encontrarei. Porque na verdade nunca o deixei, ele sempre esteve comigo e sempre estará, e sei que sempre posso voltar.
Pois por quanto tempo eu ainda for capaz de sonhar, vou traze-lo comigo. E eu jamais deixarei minha magia morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...